sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Entre Allah e a Espada

Esses muçulmanos não tem mesmo salvação. Se um filme os caracteriza como irracionais,  ignorantes e violentos, o que fazem estes senhores para protestar? Comportam-se de forma irracional, ignorante e violenta, ora bolas.

Muito se fala que não podemos generalizar, que são atos isolados de alguns fanáticos fundamentalistas, etc e tal. Bobagem. Não dá para ficar em cima do muro. Vamos ser claros: O ISLAMISMO TRAZ CONSIGO A DESGRAÇA E O ATRASO ONDE QUER QUE SEJA.
 
Educando para o amor: na foto, mãe muçulmana flagelando seu filho.













Enquanto no Ocidente, constrangidos pela imposição politicamente correta, nos recusamos a associar a barbárie ao Islã, em muitos lugares do mundo os cristãos são perseguidos e dizimados por muçulmanos. Estes últimos, aliás, embasados na sua religião e em seu "livro sagrado". Leiam alguns trechos do best seller de Maomé:

“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos” 

"Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor" 

"O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" 

“Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” 

“Os fiéis, que, sem razão fundada (por alguma injúria ou são cegos ou aleijado), permanecem em suas casas, jamais se equiparam àqueles que sacrificam os seus bens e suas vidas pela causa de Deus” 

“Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos”

E então? Enxergam a coerência dos muçulmanos? Até quando iremos agir como bons cristãos e, também coerentemente, continuar oferecendo a outra face?

Sim, eu sei. O intolerante sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário